quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

E mais um fim de ano...

Que coisa mais cafona isso de fazer retrospectivas, sempre achei elas tão chatas e cansativas... mas 2009 foi um ano tão estranho e surreal que merece. Não, 2009 não foi um bom ano em sua totalidade, talvez tenha sido o pior até agora, mas quando aconteceram coisas boas elas foram mágicas.
Esse foi o ano da minha pior perda até hoje, minha vó, eu sinto tanta saudades e ainda doi tanto que eu prefiro nem pensar nisso. E pensar que em algum lugar ela tá bem e sempre perto de mim me deixa melhor.
2009 foi o ano da minha crise na faculdade, e na real ainda não sei o que fazer até agora.
Foi o ano que eu perdi amigos queridos, por motivos idiotas, e ganhei amigos mais queridos ainda que eu pretendo nunca perder.
Foi o ano que eu esperei uma banda no aeroporto, fui para o hotel atras deles, acabei hospedada e participando da 'festinha' deles e tudo terminou no dia mais lindo do ano 12/05 e o show do Oasis.
Vi a Little Joy encostada no palco do opinião, Adam Green se atirou em cima de nós e a descoberta da Dead Trees.
O ano que eu li mais, vi mais filmes...
Não teve grandes acontecimentos no ano e os que tiveram foram incriveis, e me fazem sorrir sem parar quando eu penso, mas no balanço final foi um ano bem ruim... como eu já disse. E se a vida e mesmo um ciclo no qual um ano é ruim e outro é bom fico ansiosa por 2010 e tudo que ele me reserva...

Um comentário: