segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu podia começar esse blog falando sobre muitas coisas, falando de como eu sou confusa, de como ando perdida, das inumeras músicas erradas que eu canto e que meus amigos costumam rir por semanas disso... falar das bandas que eu gosto, de como a vida coloca pessoas incriveis no meu caminho a cada dia... falar de como eu sou mimada que as vezes até me assusta.

Mas não é sobre nada disso que eu vou falar... não agora... fato é que a vida esta cheia de desaparecimentos... e essa semana que passou comprova isso.

Sumiços acontecem... dores viram fantasmas, sangue para de correr e pessoas... pessoas desaparecem... assim de surpressa deixando um vazio que nunca mais vai ser preenchido.

Não é que eu não saiba conviver com desaparecimentos, mas é que as vezes é tão súbito e idiota que assusta, é quando não se entendo o porquê a angústia é ainda maior.

Semana dificil essa última, perder pessoas nunca é fácil, sentirei saudades eternas vó... uma dor que não vai passar nunca, resta só me acustumar a não te ter aqui todos os dias a duas ruas de distância.

Quanto au meu outro desaparecimento da semana.... ahhh esse dói, machuca... mas uma hora passa, se esquece... termina assim que paramos de pensar e achamos alguém para preencher o vazio.

3 comentários:

  1. Enfim...

    A vida é uma imensa Estação de Reciclagem, atuando em emoções, em pessoas, em tudo... Seja de forma lúdica, de forma espiritual ou mesmo físicamente - do pó, ao pó - e assim vamos lidando com essa simbiose-metamórfica...

    É loucura pensarmos como tudo gira no universo, e parece q só percebemos nesses momentos, não é?

    Mas... assim como o universo gira loucamente, nossas âncoras mais seguras estão nos amigos... Esses sim, nossos verdadeiros portos-seguros...

    Bem vinda ao meu cais, como sempre! =))

    ResponderExcluir
  2. é Má, tem coisas na vida que nos mostram o quanto ela é insolúvel, mas apesar disso é importante saber que certas dores acostumam e, de alguma forma, se modificam.
    Nessas horas que eu penso o quanto a gente faz das perdas bobas grandes perdas e o quanto a gente esquece de viver as coisas antes que elas se tornem insolúveis.


    gêmeas escritoras: ATIVAR! hahaha :D

    ResponderExcluir
  3. é...ninguém nunca nos ensinou como lidar com o sentimento de perda que nos toma algumas vezes na vida, talvez seja por isso que falam que isso nos faz cresçer...nós aprendemos, de nosso modo, a suportar e a preencher o vazio, como tu mesma falou.
    sabe, tu és uma guria mais forte do que tu imaginas e vai saber como lidar com todos os obstaculos... digo isso e mal te conheço, mas ja percebi!

    ;*

    ResponderExcluir